Sobre Bruzzi Fotos - Fotógrafo de pessoas e histórias

Eu

Marcelo Bruzzi

Olá! Como tantas entrevistas que participei quando ainda estava no mundo corporativo vou começar pela minha zona de conforto, sou formado em engenharia de produção pela FEI, paulistano. Em 2015, reviravoltas da vida me fizeram mudar o estilo de vida, registrei cada momento, apreciei cada foto e um hobby virou profissão.

Hoje faço todo evento ser único, me envolvo pela história de todos e meu objetivo é ter o sorriso sincero das pessoas. Isso me realiza e me dá a certeza na profissão que escolhi. Engenheiro e leonino me fizeram ser uma pessoa esforçada e vaidosa com meu trabalho, me tornando extremamente dedicado no que faço! Sempre estudando, procuro aprimorar minha técnica, fiz alguns cursos como por exemplo o Digital Photography de Havard, Seeing Through Photographs do The Museum of Modern Art (MoMA), além de diversos workshops. Já realizei trabalhos para a Land Rover, Prosegur, Helimarte, Telha Norte, Construtora Lopes, Warner Bros, FOX, Disney, para alguns cinemas como o Cinemark e diversos eventos para casas noturnas como o Café de La Musique, La Luna, NaLorena, Skull Bar, Johnnie Wash, Karavelle e festas Finally I'm Solto e do músico Latino.

A fotografia me ensinou algo que os livros, workshops, estudos não conseguiam me passar de forma tão clara quanto a emoção que é saber que os sentimentos vividos naquele momento estão para sempre guardados naquela foto. Isso dá uma oportunidade muito maior do que apenas de quem presenciou relembrar a história, mas para outras pessoas que não estavam presentes consiguirem se transportar por um instante e compartilharem do mesmo momento.

Cada trabalho que participo aprendo uma lição, ou pelo estilo de vida, ideologia, objetivos diferentes, públicos diferentes e é com a diversidade que me encanto. Nessa imersão em conhecer cada cliente, busco sempre a espontaneidade do sorriso, uma foto despretensiosa ou um momento decisivo. Se me permitir, vou entrar na sua vida naquele momento importante e vou deixar você a vontade para registrar a emoção que você quer eternalizar. Vou marcar na fotografia a sensação que você teve e, então cada vez que olhar a foto, terá o mesmo sentimento que teve naquele dia especial.